quarta-feira, 31 de julho de 2013

Após estreia, Neymar prevê emoções diante do Santos: ‘Será estranho’

Neymar entrou em campo pelo Barcelona. Foram apenas 15 minutos, mas tempo suficiente para sentir o peso da camisa, ver alguns de seus companheiros e se emocionar. Após a sua estreia oficial no empate em 2 a 2 com o Lechia Gdansk, na Polônia, o craque brasileiro falou da importância dessa nova fase na carreira. E do que será enfrentar o Santos, clube que o formou, na próxima sexta-feira, pelo Troféu Joan Gamper.
- Quando entrei para jogar, dei graças a Deus. Estou feliz por estrear, é um grande orgulho poder jogar aqui. Defender a camisa do Barcelona é uma alegria. Será um pouco estranho jogar contra o Santos, diferente até, mas darei o meu máximo pelo Barça – resumiu o atacante, que sofreu quatro faltas, acertou cinco passes e perdeu duas bolas no período em que atuou. Ele minimizou os lances mais ríspidos. – As entradas foram um pouco fortes, mas está tudo bem, não me machucaram.
Enquanto esteve no banco de reservas, Neymar pôde observar bem de perto LionelMessi. O astro argentino não produziu como em suas melhores noites, mas ainda assim deixou a sua marca após passe preciso de Alexis Sánchez. O camisa 10 deixou o campo pouco antes da entrada do brasileiro. E recebeu novamente os elogios do brasileiro.
- Messi é uma grande pessoa. Um ídolo para mim. Estou muito feliz de poder futuramente jogar ao seu lado. Qero ajudá-lo para seguir dando alegrias ao Barcelona.
Neymar e Messi terão a oportunidade de dividir o mesmo gramado na próxima sexta-feira. Será no aguardado duelo contra o Santos, pelo Troféu Joan Gamper, no Camp Nou. O GLOBOESPORTE.COM, SporTV e TV Globo irão transmitir a partida às 16h30m (de Brasília). Desta vez, o brasileiro deverá começar jogando – ainda que não esteja na forma física ideal.
- Falei pouco com Tata Martino, mas ele me transmitiu toda a confiança da diretoria e dos jogadores. Preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar e ficar em forma – encerrou.
As informações são do GLOBOESPORTE.COMGdansk, Polônia.

Nenhum comentário: