domingo, 12 de abril de 2015

Ex-deputado Luiz Argôlo e secretária são presos em Salvador pela PF

 O ex-deputado federal Luiz Argôlo e a secretária dele, Élia Santos da Hora, foram presos na manhã de sexta-feira (10), em Salvador. A Polícia Federal (PF) cumpre a 11ª fase da operação da Lava Jato em seis estados brasileiros e no Distrito Federal nesta sexta. Segundo informações da PF, Élia Santos da Hora foi presa em casa, no bairro da Barra, e chegou por volta das 8h para a sede da Polícia Federal na capital baiana.
 
Ainda de acordo com a polícia, buscas foram feitas na casa e no escritório do ex-deputado. "A Polícia Federal recebeu os colegas do Paraná basicamente para cumprir três mandados de busca e dois de prisão emitidos pela Justiça Federal daquele estado. Foram cumpridos hoje pela manhã sem nenhum incidente. Ambos serão encaminhados para a superintendência do Paraná ainda hoje", afirma Tiago Sena, delegado da PF
Inicialmente a Polícia Federal havia informado que o ex-deputado não iria para a sede da PF em Salvador e seguiria direto para o aeroporto da capital baiana. Porém, por volta das 10h19, o delegado Tiago Sena afirmou que Luiz Argôlo deve ir até a sede da Polícia Federal antes de embarcar para Curitiba.

Nenhum comentário: