Aparentemente descartado como pré-candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB) agora está em uma fase pensativa. Em recente entrevista para o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, ele disse que está conversando com os amigos para decidir o seu rumo em 2014. “Posso ser candidato a deputado estadual, apoiar Lídice da Mata, ser apoiado por ela. Não sei. Estou em fase de reflexão”, afirma.
Embora o burburinho dê conta de que Paulo Souto (DEM) é o escolhido de ACM Neto (DEM), Geddel preferiu dizer que o mesmo não “está descartado e nem encartado” e que o grupo precisará esperar um pouco mais para a chapa se definir. “Em dezembro eu tanto quis a definição, me mandaram esperar. Eu tive tanta paciência; por que agora não podem ter comigo?”, questionou.
Conforme adiantou o Bocão News, Geddel ainda tentou uma articulação com Lídice da Mata: ela sairia do páreo e cederia o palanque para ele. Mas, segundo Levi, a ideia foi refutada por Lídice. Vale ressaltar, que a união dos dois seria um fato para incomodar tanto Wagner quanto Neto. Pelo visto, a novela ainda terá alguns capítulos...
Nota originalmente postada às 8h do dia 8
Nota originalmente postada às 8h do dia 8
fonte: Bocão news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário