domingo, 28 de outubro de 2012

POÇÕES: PREFEITO ELEITO DR. OTTO PARTICIPA DE COMÍCIO DE GUILHERME COM GOVERNADOR WAGNER EM CONQUISTA




O prefeito eleito de Poções, Dr. Otto Wagner de Magalhães (PCdoB), esteve em Vitória da Conquista, na noite dessa quarta-feira (24), para o comício de seu grande amigo, o prefeito Guilherme Menezes, candidato à reeleição do seu quarto mandato e o quinto do Partido dos Trabalhadores daquela cidade.
Guilherme é forte candidato a reeleição.
O evento contou com as presenças do governador Jaques Wagner, as ministras de Estado Luiza Bairros (Políticas de Promoção da Igualdade Racial), Alexandre Padilha (Saúde) e Maria do Rosário (Direitos Humanos). Também estiveram no palaque os secretários estaduais Jorge Solla (Saúde), Sérgio Gabrielle (Administração), Cezar Lisboa (Relações Institucionais), Professor Elias Dourado (chefe de gabinete da Secretaria Estadual do Trabalho), além dos deputados federais Waldenor Pereira (PT), Valmir Assunção (PT), Daniel Almeida (PCdoB), Emiliano José (PT) e os estaduais José Raimundo Fontes (PT), Jean Fabrício Falcão (PCdoB), José Neto (PT) e Marcelino Galo (PT), além da senadora Lídice da Mata (PSB).
Na oportunidade, o líder Poçõense agradeceu ao Governador Jaques Wagner pelo apoio dado a sua candidatura em Poções e pelas futuras obras de pavimentação asfáltica que serão iniciadas em 2013 em ruas e avenidas do município, orçada em quase R$ 1 Milhão.

Nenhum comentário: