domingo, 17 de março de 2013

CONQUISTA: INAUGURADO O CENTRO INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO

O governador Jaques Wagner e o Secretário de Segurança Pública, Maurício  Teles  Barbosa, estiveram na manhã desta quinta-feira, em Vitória da Conquista, para inaugurar  o Centro Integrado de Comunicação,  no antigo prédio do Baneb, onde também funciona a Centra de Monitoramento da Policia Militar, na Rua maximiliano Fernandes, centro da cidade.

Barra do Choça, Planalto, Tremedal, Belo Campo,   Itambé,  Ribeirão do largo. Bom Jesus da Serera, Caetanos, Planalto, Poções, Piripá, Cândido Sales, Caatiba, Itapetinga, Itarantim Caraíbas, Macarani, Maiquinique. dentre outras cidades, serão beneficiadas com o novo sistema.

A unidade que custou cerca de Hum milhão de reais irá atender a 22 municípios do centro sul da Bahia, concentrando as ligações das Policias Militar e Civil, além de Corpo de Bombeiros.   Cerca de setecentas mil pessoas da região serão beneficiadas com atendimento mais ágil. Os três deputados que representam Vitória da Conquista, vereadores, o prefeito e secretariado, além de políticos das cidades mencionadas, compareceram ao evento. Informações do Conquista News

Nenhum comentário: