terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo chora ao ser escolhido o melhor do mundo pela FIFA

por Mateus Novais
O jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, foi escolhido o melhor do mundo em 2013, deixando para trás Lionel Messi e Franck Ribéry. Durante a entrega da Bola de Ouro, ele surpreendeu a plateia, em Zurique, e chorou.
“Era um momento de muita pressão para mim e depois de ouvir o meu nome fiquei muito emocionado. Vi a minha mãe chorar, o meu filho correndo para os meus braços e não me contive, são coisas que não se esquecem”, disse o craque.
Cristiano Ronaldo ganhou seu primeiro prêmio de melhor do mundo em 2008, quando ainda atuava pelo Manchester United, e amargou o segundo lugar por quatro anos, sempre atrás do argentino Messi.
A premiação aconteceu na tarde desta segunda-feira (13).

Nenhum comentário: