terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MESMO COM PERDÃO, FURTO DE BOLSA DE MARCOS PALMEIRA SERÁ INVESTIGADO

“G1″
Apesar do ator Marcos Palmeira ter perdoado o autor do furto da bolsa dele no último domingo (12), em Itororó, a 500 km de Salvador, a ação será apurada pela Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, será aberto um inquérito para apurar as circunstâncias do delito. “Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência”, explicou o delegado Marcus Vinícius Oliveira, titular da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itapetinga.
Em nota à imprensa, Marcus Vinícius lamentou o fato de Marcos Palmeira não ter feito o registro da queixa no Plantão Policial, que funciona há 10 anos todos os fins de semana, na sede da Coordenadoria, em Itapetinga, distante 25 quilômetros de Itororó. Em conversa com o G1 na tarde de segunda-feira (13), o ator informou que não conseguiu registrar o furto porque não encontrou escrivão, nem delegado em Itororó.
Ainda segundo o delegado, a delegacia de Itororó, assim como outras unidades de polícia de menor porte da região, trabalha em regime administrativo, de segunda a sexta-feira. De acordo com Marcus Vinícius, as ocorrências do final de semana são direcionadas para Itapetinga e os moradores da região são orientados a procurar a 21ª Coorpin, onde funciona o plantão.

Nenhum comentário: