segunda-feira, 24 de março de 2014

Conquista: Grávida de seis meses, mãe implora por cadeiras de rodas levada em assalto

A onda de assaltos ainda impera e preocupa a população e autoridades de Vitória da Conquista. Normalmente os autores são adolescentes e ficam impunes por falta de equipamentos para custódia no Centro Sul Baiano. Por telefone com o Blog do Anderson nos primeiros momentos da manhã desta segunda-feira (24) uma mãe grávida de seis meses em desespero narrou um fato que aconteceu na noite deste domingo (23) quando chegava numa pizzaria no Alto Maron. Apesar de ter o seu automóvel levado por três infratores, as vítimas só querem o retorno de uma cadeira de rodas especial. “Conforme nos falamos por telefone, ontem por volta das 20h00min fomos tomados de assalto quando chegávamos a pizzaria Florência no Alto Maron por três adolescentes dois rapazes tendo aparentemente entre 17 e 18 anos ambos armados e uma menina que se tiver 15 anos é muito. Como eu estava sentada no banco de trás do carro e o passeio era alto o meu marido pediu para que eu descesse pra ele estacionar, pois não ia dar pra eu descer Depois, assim que desci apareceu esses três elementos um colocou a arma na minha costa e outro na cabeça do meu marido e foi logo gritando PERDEU PIVETE SAI SAI, na hora bateu o desespero pois estávamos com nosso filho de 10 anos no carro sentado no banco da frente com o pai que é cadeirante E nós so pedíamos calma e que deixasse que tirássemos o nosso filho do carro que pudesse levar o veiculo, mas deixasse que agente tirasse o nosso filho. Nisso um dos rapazes e a menina entrou no carro e o outro foi ate o lado do passageiro com agente mantendo a arma na cabeça do meu marido, Eles não sabiam ligar o carro que é automático meu marido pegou nosso filho e colocou a macha no ponto P para eles ligarem o carro e nós saímos correndo E entramos na pizzaria desesperado, pense que além do meu filho ser cadeirante eu estou grávida de 6 meses e quase não aguentei correr. Então Anderson o nosso apelo a você que tem um trabalho muito bom em seu blog, é que divulgue a foto da cadeira de rodas do nosso filho pra quem tiver alguma informação ligar pra você, pois ela não terá utilidade para ninguém, pois é feita sobre medida e o nosso filho necessita dela para se locomover ir a escola ir para fisioterapia. O veiculo tomado de assalto é um Corolla Branco Placa OUP 4444 e a cadeira é preta e azul metálico a mesma estava na porta malas do carro”. Qualquer informação sobre o equipamento pode passar pelo número (77) 8807-2105.  fonte: blog do anderson.

Nenhum comentário: