domingo, 22 de março de 2015

POÇÕES: TROCA DE COMANDO NA 79ª CIPM; SAI MAJOR LEITE E ENTRA MAJOR NONATO

 Foi publicada no Diário Oficial do Estado na madrugada desta quarta-feira (18) a mudança de comando em todas as companhias independentes na capital e no interior da Bahia. Em Poções, o MajorFernando Leite, que esteve à frente da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desde 2012, deixa o posto para assumir a 77ª CIPM, em Vitória da Conquista.
 Em seu lugar assumirá o Major Raimundo Nonato, O Major Nonato esteva comandando a 55ª CIPM em Ipiaú e no período de dois anos teve seu trabalho reconhecido e elogiado por toda a comunidade, tornando a polícia militar mais próxima da população, aumentando as ações de combate ao tráfico e, em parceria com a Polícia Civil, conseguiu reduzir o número de homicídios no município, conforme a imprensa Ipiauense.
A frente da 79ª CIPM, o major Raimundo Nonato irá comandar as cidades de Poções, Anagé, Caetanos, Barra do Choça, Bom Jesus da Serra, Boa Nova, Mirante, Nova Canaã e Planalto. De acordo informações passadas ao Portal Poções, a Cerimônia de posse deve acontecer na próxima semana. Fonte: Portal Poções .

Nenhum comentário: