quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

POÇÕES: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL

Uma quadrilha foi desarticulada após realizar um assalto na zona rural de Poções. A ação ocorreu nesta terça-feira (19), de acordo com a 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Poções. As vitimas seguiam no veículo caminhão Mercedes, cor amarela, placa policial – JMM 2987, na região conhecida como Salinas, zona rural de Poções, quando foram interceptados por 04 (quatro) elementos, armados, os quais estavam conduzindo um veículo Vectra, cor verde, placa policial – JME 9196, após anunciarem o assalto, levaram todo o dinheiro das vitimas, arrecadados com venda de verduras na região.


Os meliantes empreenderam fuga no veículo Vectra, foi quando a Central de Rádio Patrulha foi acionada e em diligência as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do serviço Ordinário, efetuaram diligência, encontrando o veículo Vectra abandonado nas proximidades da localidade de Capim Branco. Em ato continuo as guarnições seguiram em diligencia na região, quando por volta das 21h, os elementos pegaram um táxi, quando foram surpreendidos pelas guarnições, nas proximidades da garagem da Salutaris, na Avenida Peixoto Junior, zona urbana de Poções. Dentro do veículo foi encontrado 01 (um) outro elemento, José Carlos Dias Lopes, o qual estava dando apoio para fuga do grupo, onde também foi apreendida a adolescente de iniciais L.T.G., 17 anos, residente em Poções, por também estar dando suporte à fuga.


Na operação foram presos: Jonh Rocha Dos Santos, 30 anos, Evando Souza Cavalcante, 23 anos, Renato De Jesus Souza, 25 anos, Rafael Alves Souza Santos, 26 anos, e José Carlos Dias Lopes, 29 anos. Com eles Foram encontrados um revolver cal 38, marca Taurus, nº 231085 e uma pistola BROWNINGS, Cal. 7,65, NÚMERO 588279, 7 (sete) aparelhos celulares e a quantia em dinheiro de R$ 4.648,00 (quatro mil e seiscentos e quarenta e oito reais), dinheiro subtraído das vítimas. Todos os elementos já passaram por presídio por pratica de roubo (ART 157 CP), sendo que Evando Souza Cavalcante é fugitivo do presídio de Jequié e foi preso por latrocínio. Todos responderão por formação de quadrilha e roubo.

Nenhum comentário: