sexta-feira, 19 de abril de 2013

POÇÕES: HÉLIO RAMOS, PREFEITO DE MIRANTE É O NOVO PRESIDENTE DA AMIRS


A AMIRS-Associação dos Municípios da Microrregião do Sudoeste da Bahia, em reunião ocorrida em sua sede, na cidade de Poções, nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2013, em uma chapa de consenso elegeu o prefeito do município de Mirante como seu novo presidente para o biênio 2013/2014. Participaram desta reunião os prefeitos: Roberto de Valdívio (Caetanos), Welton Andrade (Bom Jesus da Serra), Hélio Ramos (Mirante), Raquel Andrade (Nova Canaã), Dr. Otto Magalhães (Poções), Oberdan Rocha (Barra do Choça), Aeti Meira (Boa Nova), Junior Mendes (Caatiba) e Valdomiro Guimarães (Ribeirão do Largo).



Dois possíveis candidatos poderiam fazer o enfrentamento para assumir a presidência da instituição, Welton Andrade de Bom Jesus da Serra que tinha o apoio do ex-presidente e prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha e o prefeito de Poções (sede da associação) Dr. Otto Magalhães, mas depois de muito debate e ponderações, os prefeitos resolveram formar uma chapa de consenso e escolheram, por aclamação, o prefeito Hélio Ramos de Mirante.


Com uma proposta de fortalecimento do municipalismo, a instituição será dirigida pelos prefeitos Hélio Ramos de Mirante, como presidente; Dr. Otto Magalhães de Poções, como Vice-Presidente; Junior Mendes de Caatiba, como Primeiro Secretário; Cloves Andrade de Planalto, como Tesoureiro e Welton Andrade, como Segundo Secretário. fonte portal poções. 

Nenhum comentário: