domingo, 29 de dezembro de 2013

ANDERSON SILVA É OPERADO APÓS QUEBRAR A PERNA NO UFC 168

LAS VEGAS - Anderson Silva foi submetido, na madrugada deste domingo (horário de Brasília), a uma cirurgia no University Medical Center, hospital de Las Vegas para onde foi levado depois que quebrou a perna esquerda, durante luta contra Chris Weidman no UFC 168. Ao acertar um chute baixo no adversário, no início do 2º round, a canela do lutador brasileiro se partiu, perto do tornozelo, no choque com o joelho do americano, que se defendia do golpe. O acidente custou ao "Spider" nova derrota para Weidman, que já o tinha vencido em julho, no UFC 162, e manteve o cinturão dos médios.
Anderson foi operado por um especialista indicado por Reed Harris, que é dirigente do UFC, segundo informou o site Combate. Ainda de acordo com a reportagem, a previsão inicial é de que o lutador brasileiro permaneça dois dias no hospital, em observação após o procedimento cirúrgico.

A equipe de Anderson, incluindo seus empresários, está toda no hospital. Os jornalistas não puderam permanecer no local, a pedido do UFC e do staff do lutador. A família dele foi contactada no Brasil e informada de que Anderson estava sendo bem atendido, por profissionais recomendados pelo UFC. FONTE: GLOBO NOTICIAS 

Nenhum comentário: