terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Embasa oferece vantagens para negociação de débitos

Neste final de ano a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está oferecendo aos seus usuários o Programa Feirão do Nome Limpo, com condições especiais de negociação do débito. Entre os benefícios estão a isenção de taxas nos serviços de religação de água, isenção da emissão de segunda via de fatura e anistia dos valores de multas e juros.
As condições especiais para negociação da dívida estão sendo oferecidas nas lojas de atendimento da Embasa, em todo o estado da Bahia. Em 2012 participaram da campanha cerca de 21 mil usuários, com um débito total aproximado de R$ 45 milhões.
De acordo com o gerente comercial da Unidade da Embasa de Vitória da Conquista, Harrison Porto, a medida vale para todos os usuários com contas em aberto há mais de 60 dias. “A principio a intenção da campanha, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é limpar o crédito dos usuários negativados para que eles possam voltar à condição de adimplente e poder fazer as compras de final de ano sem nenhum impedimento”, relata.
Para ter sua dívida renegociada, o usuário deve procurar a loja de atendimento do seu município e apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).

Nenhum comentário: