quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pesquisa Ibope Bahia: Paulo Souto lidera pesquisa com 42 %

A primeira pesquisa Ibope para sucessão ao governo do estado da Bahia foi divulgada na noite desta quarta-feira (23). Foram ouvidos 1008 eleitores, entre os dias 19 a 21 de julho, em 56 municípios. O demista Paulo Souto lidera a pesquisa com 42% das intenções de votos. Com a margem de erro de 3%, o candidato do prefeito ACM Neto tem 39% a 45%.
Em segundo lugar aparece a senadora Lídice da Mata (PSB) com 11%. Com a margem de erro, a socialista pontua de 8 a 14% Já o candidato do governador Jaques Wagner, Rui Costa (PT), surge na terceira posição das intenções dos baianos, com 8%. Na margem, o petista pontua entre 5 a 11%. Rogério da Luz (PRTB) vem na quarta posição com 2% seguido do empate entre Marcos Mendes (Psol) e Renata Mallet (PSTU), com 1%. Os votos brancos e nulos somam 18%. E os indecisos chegam a 17%.
A pesquisa também apresentou o índice de rejeição dos baianos. 27% dos eleitores não voatriam no polêmico Rogério Da Luz. A senadora Lídice da Mata também ocupa a segunda posição no índice de rejeição, com 20%. Paulo Souto e Rui Costa empatam no terceiro lugar da recusa dos baianos com 18%. Renata Mallet e Marcos Mendes estão no quarto lugar empatados com 13%. 
Fonte: Boção news .

Nenhum comentário: