terça-feira, 20 de novembro de 2012

CAETANOS: EDILSON FAZ AGRADECIMENTOS AO POVO




OBRIGADO ELEITOR CAETANENSE!

“Fui candidato a Vereador, para conquistar grandes vitórias e começar uma nova história!”
                                                                                               

Caros amigos, o desejo de lutar por uma sociedade mais justa e organizada levou-me a candidatar ao posto de Vereador de nossa querida cidade. Faço parte de uma honrada família, tenho raízes fincadas aqui e é nesta terra que alimento o desejo de continuar lutando pelos anseios dos cidadãos Caetanenses.
Como Servidor Público Municipal, atuo neste município desde 2005. Durante esse período, desenvolvi minhas atividades como motorista, e ao escolher este ofício, assumi em minha vida a missão de guiar e direcionar o outro. Essa profissão me levou a ouvir o povo, suas lutas, dores, angustias e sonhos e foi por isso que decidi entrar para vida pública, para lutar por melhores condições para educação, saúde, emprego, renda e lazer, em nossa cidade.
Esta terra que me amou e acolheu é minha nação fraterna. Aqui nasci para vida profissional, para construção da família e de grandes e bons amigos. Assim posso dizer com toda certeza: Obrigado Caetanos, pelos os 194 votos a mim confiados!
Aproveitando a oportunidade desejo lhe, a você e sua família um feliz natal e um prospero ano novo com muitas realizações.
Cordialmente;
Edilson de Dete
       
OBRIGADO ELEITOR CAETANENSE!

Nenhum comentário: