segunda-feira, 5 de novembro de 2012

POÇÕES: POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE MOTO E HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO

Na madrugada deste domingo (04), por volta da 01h10min, houve um roubo a moto em uma estrada vicinal que liga a cidade de Poções à região do Bezerro. Segundo as vítimas, dois elementos com bala-clavas e armados, um com uma arma grande de dois canos e outro com um revólver, anunciaram assalto, levando sua motocicleta Honda 150, de cor vinho, placa NZG 3516, uma carteira com documentos, R$125,00 em espécie e dois celulares. As vítimas afirmaram que um dos ladrões ainda tentou deflagrar um disparo, mas a munição estava com problemas e não deflagrou, em seguida mandaram que se deitassem e fugiram em direção Poções.


Sendo informadas do assalto, por volta das 08h30min, às guarnições do PETO e do 1° Pelotão, deram prosseguimento na diligência. Segundo informações, a moto estava escondida na Rua Professora Eufrosina Nápoli, no momento em que as guarnições passavam no local, o menor G.B.C e Eduardo F. de Jesus da Silva, de 18 anos, empreenderam fuga e posteriormente foram capturados. Eles levaram os policiais até uma casa, onde foi encontrada uma espingarda de chumbo de fabricação caseira, duas bala-clavas, drogas, munição de chumbo e um radio comunicador, todo o material teria sido utilizado no roubo.
Ao serem indagados a respeito da moto roubada, afirmaram que a moto realmente se encontrava na casa que havia sido informada anteriormente aos policiais, que os dois tinham realizado o roubo e passado a moto para André Souza de Jesus, 20 anos, residente na Rua João José Farias, Bela Vista, que a proprietária do referido imóvel teria viajado para São Paulo e deixado a namorada de André tomando conta da casa. Na residência foi localizada a moto roubada, André, Antonio França Silva, de 44 anos, n° 30, Bela Vista, que ao avistar a guarnição tentou se esconder debaixo da cama, mas ele foi visto e retirado, ao ser consultado no infoseg por agentes da SME, constava um mandado de prisão em aberto para ele, e também foi localizado na residência o menor J.R.M., todos os cinco foram conduzidos para a DP.  A guarnição entrou em contato com as vítimas do roubo da moto, eles reconheceram a arma, o menor G.B.C. e Eduardo como os autores do roubo. Com informações da SME 79ª CIPM, FONTE: PORTAL POÇOES


Nenhum comentário: