sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MIRANTE: MARINHO É CANDIDATO MAIS UMA VEZ A REELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL


Reeleito em 2012 para o terceiro mandato, o vereador José Marinho Lima Neto (DEM), em contato com o blog “Bom jesus Destak” anuncia que está mesmo disposto a concorrer à reeleição da presidência da Câmara Municipal de Mirante e  conta com o apoio de  seus colegas. A eleição, que acontece após a cerimônia de posse, em 1º de janeiro de 2013, terá a participação dos 09 vereadores. Marinho deseja ser mais uma vez presidente da casa. Em 417 câmaras na Bahia só 08 teve as  contas aprovadas na entregar, inclusive as do Vereador Marinho está entre as 8 das contas  aprovadas pelo (TCM) Tribunal de Contas dos Municípios.
Nesse período de quatro anos na câmara Municipal vários projetos foram criado por Marinho, como o dia do evangélico dia 23 de setembro feriado municipal, o dia do servidor publico municipal também feriado para o servidor, entre outros, marinho é um vereador que sempre está atuando ao lado do povo na hora em que eles mais precisa é uma pessoa que sempre está buscando melhorias para o povo de Mirante junto com o prefeito Hélio Ramos
Conheça um pouco da sua história: José Marinho de Lima Neto nascido no dia 29 de abril de 1960 na Cidade de Mirante Bahia. Filho de Luis Marinho de Lima e Dona Eunice de Oliveira Lima conhecida por Dona Sinhá. Aprovado como motorista de ônibus escolar foi trabalhar no primeiro ônibus da prefeitura no Povoado da Melancieira durante um ano. Pelos serviços prestados foi nomeado Secretario de Transporte e após dois anos na Secretaria, se candidatou a Vereador quando foi eleito em 4º Lugar (mandado de 2005 a 2008). Assumiu assim o cargo de 1º Secretario da Mesa Diretora. Em 2008 se candidatou a reeleição e assim o foi. No dia 1º de janeiro foi para chapa de Wagner como Vice-presidente da Câmara, sendo que em seguida, o Senhor Prefeito Helio Ramos convidou o então Vereador Wagner para assumir Secretaria de Saúde empossando automaticamente este. A Presidência da Câmara com gestão de 2009 a 2010 então passou ao Sr. Marinho e dado a excelência de seu trabalho teve por votação interna dar continuidade no biênio 2011 / 2012  e reeleito agora em 2012 para exercer o seu terceiro mandato.

Nenhum comentário: