quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ramires afirma que vencer o Mundial virou questão de honra para o Chelsea


Fernando Duarte 
Do UOL, em Londres


Com a eliminação na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea viajou no sábado para o Japão levando na bagagem sua maior crise desde a chegada do bilionário russo Roman Abramovich, em 2003. Mas enquanto muitos torcedores do Corinthians demonstram satisfação diante dos problemas do possível rival, o meia Ramires avisa que voltar do Oriente com o primeiro título mundial da história do clube se transformou numa questão de honra para o clube de Londres.
‘’Minha vontade de conquistar essa competição é enorme, pois cresci acompanhando a importância que os clubes brasileiros dão para o Mundial. Mas nenhum jogador do Chelsea irá a passeio para o Japão. Todos temos um nome a zelar’’, explica Ramires.
Ele alerta para o fato de que, embora viva um momento delicado, o Chelsea conta com um elenco que no início da temporada deu a impressão de que poderia trazer para Londres o título inglês, que nos últimos dois anos ficou em Manchester. ‘’Tivemos uma mudança grande no elenco e ainda estamos em processo de adaptação. Mas temos um time de muita qualidade e tenho certeza de que vamos chegar onde queremos’’.

Nenhum comentário: