segunda-feira, 20 de maio de 2013

POÇÕES: DEPUTADO LEUR LOMANTO JR, EX MINISTERO GEDDEL VIEIRA LIMA,VERADOR NELSÃO E PAULO DE RIES PRESTIGIAM FESTA DAS BANDEIRAS

Esteve  na sexta-feira (17) na festa do Divino da chegada das Bandeiras o Deputado Estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), ex Ministro Geddel vieire(PMDB), Vereador Nelsão (PMDB),ex Vereador PAULO DE REIS (PSL), como já é tradição de alguns anos para cá os Deputados e lideranças politica de todas as região sempre prestigiam a festa das bandeiras em poções. Em um pequeno bate papo , ao blogueiro Warley Figueredo do Blog Terra Iluminada (Caetanos):
 Leur disse: estou muito feliz de está aqui hoje no meio desse povo maravilhoso, mim sinto em casa, de mim sentir acolhido e poder sentir o carinho das pessoas mim abraçando, disse também ao blogueiro que em breve estará em Caetanos visitando a população.
Geddel Vieira : Relembrou que alguns anos atrás esteve em Cetanos fazendo campanha e lembrou  que as pessoas daquela região são mui acolhedoras e em breve estará indo a Terra iluminada.
Nelsão: agradeceu a presença de todos e disse que mesmo sendo Vereador em Poçoes ama Caetanos e em breve ira em Caetanos prestigiar as festa junina. 
Paulo de Regis: agradeceu o convite em está em Poções e disse que não é a primeira vez que venho nesta linda festa nem será a ultima Terra Do Divino uma das maiores festa de largo da Bahia, Parabéns Poções.

Nenhum comentário: