sexta-feira, 24 de maio de 2013

POÇÕES: PETO PRENDE DUPLA CONQUISTENSE APÓS ASSALTO A INFORMÁTICA NO CENTRO

No inicio da tarde desta quinta-feira (23), por volta das 12h25, dois elementos foram presos após realizarem um assalto em uma loja de informática no centro de Poções. Segundo uma das duas vítimas, o crime aconteceu da seguinte forma: Dois elementos, um deles armado, adentraram o estabelecimento ameaçando-os com um revólver cal. 38, levando os funcionários até a parte superior do prédio para reconhecer o local e de onde ele trouxe um HD Sate, descendo logo em seguida. Os dois continuaram a ameaçar as vítimas, subtraindo delas também uma mochila, um celular, uma capa para HD e a quantia de R$ 95, 25 (noventa e cinco reais e vinte e cinco centavos), além de as conduzirem para a andar superior da loja e as prenderem em uma sala.

As vítimas se aproximaram de uma janela que havia no andar superior e começaram a gritar quando avistaram a viatura do Pelotão de Emprego tático Ostensivo (PETO). Neste momento, os dois autores fugiram correndo mas a guarnição percebeu e iniciou a perseguição. Um dos elementos foi imediatamente alcançado e o outro conseguiu fugir. Momentos depois, após denúncia de populares, a guarnição conseguiu localizar o outro autor dentro de um Posto de Saúde próximo ao local do crime.


Ao serem abordados foram encontrados os objetos do roubo e também o revólver cal. 38 com 06 munições intactas.    Os dois elementos estavam sem documentos e apresentaram-se como: Maique de Oliveira Souza, 19 anos e V. S. , 14 anos, residentes no Bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. Os dois foram apresentados na DP de Poções, juntamente com o material apreendido.  Segundo as vítimas, Maique quem estava portando a arma. Informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário: