terça-feira, 22 de abril de 2014

Chapa da oposição prepara encontro em Vitória da Conquista

Está confirmada para o dia 26 de abril, próximo sábado, às 10 horas, a visita à cidade de Vitória da Conquista dos integrantes da chapa majoritária da oposição formada por Paulo Souto (Governador), Joaci Goés (Vice) e Geddel Vieira Lima (Senador) do DEM, PSDB e PMDB respectivamente.
O encontro, antes anunciado que seria realizado na Câmara de Vereadores, poderá acontecer no Centro de Convenções Divaldo Franco onde a capacidade de público é muito superior ao pequeno espaço na casa legislativa conquistense. A presença das lideranças da oposição está cercada de grande expectativa o que motivou o cancelamento do encontro nas dependências da Câmara de Vereadores.
Além dos candidatos que integram a chapa oposicionista, o prefeito de Salvador, ACM Neto estará presente. Após o evento, que contará ainda com deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, o ex-governador Nilo Coelho recepcionará os amigos correligionários para um almoço na fazenda Beija-Flor que fica a aproximadamente 10 Km, na BA 263 (Conquista-Itambé). fonte: blog da resenha

Nenhum comentário: