quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rui Costa nega que esteja fazendo campanha ao lado de Wagner

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado federal Rui Costa (PT), negou que estivesse em campanha na inauguração da fábrica de motores da Ford, na manhã desta quarta-feira (09), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. "Estou aqui como deputado federal. Só participo de atividades como pré-candidato nos finais de semana", disse aoBocão News.

Rui voltou para a Câmara Federal na segunda-feira (07), após se desincompatibilizar do cargo de secretário da Casa Civil, para disputar o Palácio de Ondina. Ao voltar a Brasília, Rui retomou assento na Comissão de Defesa do Consumidor. "Na comissão votamos pedido de empréstimo ao BNDES", assinalou.

Rui reassume num período de turbulência para o seu partido com uma CPI para investigar a Petrobras batendo à porta do PT. Ele participou de reunião com a bancada petista no Congresso Nacional ontem. "assim como, o ex-presidente Lula, acho que a presidência da Petrobras deve ir a público defender a instituição", opinou.

Quanto ao ex-presidente da Petrobras, o atual secretario de Planejamento José Sérgio Gabrielli, Rui Costa afirmou que ele já deu explicações sobre a compra da refinaria de Pasadena. "O que tem ai e uma oposição desesperada por um ou dos pontos nas pesquisas", finalizou.

Com informações de Cintia Kelly

Nenhum comentário: