quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeito de Caetanos/BA José Roberto da Silva tem contas aprovadas mais uma vez pelo TCM

Prefeito e equipe  celebram a aprovação das contas pelo TCM referente ao exercício de 2014.

A política de austeridade e controle rigoroso das contas públicas rendeu a administração do Prefeito José Roberto da Silva (PSDB),  a aprovação das contas do exercício de 2014, mais uma vez pelo TCM/BA (Tribunal de Contas dos Municípios).

Isso significa que o município está sendo administrado com seriedade por atender todas as exigências do TCM/BA, cuja função principal é cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos entes federativos  da Administração Pública direta e indireta.

A aprovação das contas foi confirmada pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Bahia através do processo nº 09007-15, coroando assim mais uma vez o trabalho e empenho de toda a equipe que deve seguir aperfeiçoando cada vez mais a política de gestão que vem garantindo os investimentos e o crescimento da cidade sem perder o foco do que rege a legislação.

A aprovação de contas mais uma vez significa que a administração municipal vem utilizando o dinheiro público com a máxima seriedade e transparência dentro da universalização dos serviços a cada cidadão. fonte e foto: Ascom Pmc
Postar um comentário